Sunday, June 27, 2010

FABIANA TRIED!


Fabiana tried some recipes of Chocorango; among them are the Puppy Cookies. Even she saying her cookies didn't work so well, we disagree and say they are cutie!

Picked recipe: Puppy Cookies

Who tried: Fabiana

Full post: Puppy Cookies




Photo by Fabiana






"A primeira vez que vi essa receita, me apaixonei! Engraçado que minha mãe que mora no Japão, também viu a receita e gostou. Aí, ficamos conversando sobre qual das duas faria primeiro. Porque , apesar da minha mãe, ainda não ter um blog, ela vive passeando pelos blogs, e enquanto estive ausente, ela me falou de todas as receitas que estavam bombando por aqui..rs..rs... E sempre que uma faz, comenta o resultado para a outra. Essa receita fofa, eu encontrei no blog da Talita , o Chocorango 
E aconselho a todas que queiram testar a receita, que visitem o blog da Talita, pois lá, dá para ter uma visualização do perfeito Puppy Cookies, porque o meu, não deu certo.
Acho que fiquei tão empolgada com a receita, que fiz o brigadeiro mole demais, e na hora de enrolar, foi uma briga com o meu brigadeiro puxa puxa...rs..rs.. mas enfim, alguns até que ficaram bonitinhos, mas dá próxima vez, vou fazer o brigadeiro no ponto certo. Nem preciso dizer que os meus filhos adoraram a novidade."

Photo by Fabiana

1 comment:

Pin It button on image hover