Tuesday, June 1, 2010

STEFANIA TRIED!


Check it out what the dearest Stefânia with all her talent, baked: the best ever chocolate cake, that pleased even her father-in-law, who usually doesn't like chocolate cake.


Who tried: Stefânia




Foto de Stefânia

"Agora vamos falar da melhor parte, a sobremesa! Eu estava na dúvida entre fazer uma Panna Cotta e um bolo de chocolate. O Amor deu a melhor dica: "O Pai vai gostar mais do bolo". Ah, então tá decidido! Vamos fazer um bolo. Mas não queria fazer um bolo simples, ou um bolo convencional. Os morangos estavam lindos no La Palma, então veio a idéia de fazer essa apresentação. Que acho que deu super certo. A notícia que eu não esperava, era que o meu sogro não é fã de bolo de chocolate (Pode?). Mas para meu total alívio e para fechar o almoço com chave de ouro, ele me disse: "Olha Stefânia, eu não gosto muito de bolo de chocolate não... mas o seu bolo, com esse recheio, com esses morangos... Posso repetir?" Ahhhhh, quer melhor presente? Ele adorou, repetiu e ainda levou um pouco para casa (Afinal de contas, um bolo desse tamanho dá para muita gente, né?).
Bom, meus queridos e queridas, no final o resultado foi melhor do que eu esperava. O Amor adorou, o meu sogro também e minha sogra me pediu as receitas... Ahhhhh, hoje sim é um dia feliz!"

"Esse bolo é muito fofo e muito saboroso, não é enjoativo e nem muito forte. É o bolo de chocolate ideal para rechear por conta da textura... enfim, um bolo perfeito!"



Foto de Stefânia

1 comment:

Pin It button on image hover